Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

A Portuguesa se manifestou publicamente sobre Maicom Jesus e confirmou o afastado do atacante, conforme noticiado pelo NETLUSA.

Em nota divulgada no fim da tarde desta segunda-feira, o clube disse ainda que “avalia as medidas administrativas cabíveis em uma situação de desrespeito ao protocolo de saúde”.

LEIA MAIS:
Edno negociou com a Portuguesa, mas acordo naufragou
Marchiori cita oscilação da Lusa no ano e mira classificação na Série D
Lenon ressalta ‘briga sadia’ pela titularidade da lateral direita da Lusa

Portuguesa busca mais dois reforços para fechar elenco

O clube ainda exige o comportamento profissional de todos os seus funcionários.


De acordo com informações apuradas pelo NETLUSA, a diretoria da Portuguesa estuda alternativas que vão de desconto salarial à demissão por justa causa.

Confira a nota oficial na íntegra:

A Associação Portuguesa de Desportos e seu Departamento de Futebol Integrado vêm a público informar afastamento por tempo indeterminado do atleta Maicom Jesus. O jogador já foi comunicado, enquanto o Clube avalia as medidas administrativas cabíveis em uma situação de desrespeito ao protocolo de saúde.

A Portuguesa reitera a exigência de um comportamento profissional adequado de seus funcionários para o desempenho de suas respectivas funções e se solidariza com os familiares dos mais de 500 mil mortos pela Covid-19 no Brasil!

2 comentários

  1. Se ninguém encostar nesse rapaz, aconselhar, tentar colocá-lo no caminho, ele vai se perder de vez. Tem potencial e precisa de alguém experiente ao lado dele para tentar colocar juízo na cabeça dele. Não estou de forma alguma justificar atitudes irresponsáveis de boleiros, mas parece que este garoto é meio abandonado pela Comissão Técnica. De fora vejo ele posto de lado, esquecido num elenco de 50 jogadores.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here