Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Após levar o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro da Série D, o volante Caíque será desfalque no próximo jogo da Portuguesa.

Com a advertência do duelo diante do Santo André, no último sábado, o jogador acumula três cartões em três partidas pela competição. Sendo assim, não estará disponível para o confronto diante da Inter de Limeira, pela quarta rodada, para cumprir suspensão automática.

LEIA MAIS:
Thomazella passa por artroscopia no joelho e desfalca a Lusa por 2 meses
Em nota, Lusa confirma afastamento de Maicom Jesus

Edno negociou com a Portuguesa, mas acordo naufragou
Marchiori cita oscilação da Lusa no ano e mira classificação na Série D

Para o seu lugar, o técnico Fernando Marchiori deve utilizar o recém-chegado Tauã, que fez sua estreia no sábado. O jogador reeditará a dupla que fez com Marzagão no Água Santa.


Caíque é um dos poucos jogadores que atuam em praticamente todas as partidas da Lusa. Titular desde a Série A2 de 2020, o volante se encaixou no time e não perdeu mais o seu espaço.

Após a primeira vitória na Série D, a Portuguesa se prepara para a próxima partida. Neste sábado, às 17h, a Lusa visita a Inter de Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here