Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Maicom Jesus se posicionou no fim da noite de ontem sobre a sua presença em uma festa clandestina no último sábado. Em nota divulgada nas redes sociais, o atacante pediu desculpas e garantiu novo comportamento.

O jogador, de 21 anos, se desculpou com companheiros, comissão técnica, funcionários, torcedores e diretoria e prometeu que fatos como esses não vão mais ocorrer.

LEIA MAIS:
Copa Paulista 2021 deve começar em 5 de setembro
Suspenso, Caíque desfalca a Lusa diante da Inter de Limeira
Thomazella passa por artroscopia no joelho e desfalca a Lusa por 2 meses

Edno negociou com a Portuguesa, mas acordo naufragou

Afastado do elenco rubro-verde, Maicom ainda lamentou a situação do nosso país, com mais de 500 mil mortes pela Covid-19, e se declarou à Lusa.


A diretoria da Portuguesa, no entanto, parece não ter ficado sensibilizada com o pedido de desculpas. De acordo com informações divulgadas no NETLUSA Debate de ontem, a cúpula rubro-verde estuda até mesmo uma demissão por justa causa.

Confira a nota do atacante na íntegra:

Eu, Maicom Jesus, venho através dessa nota pedir desculpas aos meus companheiros, comissão técnica, funcionários, torcedores e diretoria da Associação Portuguesa de Desportos, sobre os ocorridos no último sábado, 19 de junho.

Infelizmente o Brasil está com mais de 500 mil mortes por conta da Covid-19. Um país devastado por conta dessa pandemia. Os ocorridos do último sábado foram isolados e garanto a todos que isso não irá mais acontecer.

Reafirmo meu carinho à instituição Portuguesa de Desportos, um clube que tenho a honra de vestir essa camisa e que estou há alguns anos.

4 comentários

  1. FM nunca colocou em campo. Enquanto isso deu oportunidade a vários atacantes que não tinham a menor condição física ou técnica para vestir a nossa camisa.
    Poderiam pelo menos dar uma chance a ele na Copa Paulista deste ano.

  2. Sinceramente, é uma baita hipocrisia! Duvido que alguém tenha ficado todo esse tempo (quase 2 anos) fechado dentro de casa. O cara tem 21 anos, deve morar em região periférica que ocorre festas quase todos os dias, IMPOSSÍVEL não participar! Claro que não está certo, mas eu leio um monte de gente querendo pregar o cara num madeiro. Ô cambada de cambada de fofoqueiros, fiscais, juízes, donos da verdade, FARISEUS. Tirem a trave que está em seu olho antes de querer tirar o cisco do olho alheio! Marcos Jesus, força e trata de jogar bola! COVID MATA, Drogas mata, câncer mata, Dengue mata, AIDS mata, por ai a fora.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here