Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa não deverá contar com um jogador importante na próxima rodada. O lateral esquerdo Denis Neves passou por exames hoje após ter que ser substituído durante o empate com a Inter de Limeira.

O jogador, depois de cobrar uma falta na lateral, sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda e caiu no gramado. O técnico Fernando Marchiori optou pela entrada de Diego Jussani e deslocou Patrick para a posição.

LEIA MAIS:
Após novo empate, Lusa termina a rodada em 3º do seu grupo na Série D
Marchiori destaca atuação da Lusa e elogia Raphael Luz e Lucas Douglas
Pelas redes sociais, Maicom Jesus se despede da Portuguesa
FPF define diretrizes do Campeonato Paulista Sub-20

Nesta segunda-feira, Denis passou por exames e aguarda o resultado, que deverá sair até quarta-feira No entanto, uma avaliação mais rápida aponta que dificilmente o atleta estará pronto para a próxima rodada, neste domingo.


Denis Neves pegou ritmo de jogo e vinha bem na Série D do Brasileiro. Sem ele, Marchiori tem como opção Marco, jogador das categorias de base. O comandante pode optar por improvisar Douglas Dias ou Patrick no setor. Titular da Lusa na Série A2, Vinícius Silva se recupera de lesão e deve retornar aos treinos somente na próxima semana.

Na terceira colocação do Grupo A7 da Série D, a Portuguesa enfrenta o São Bento neste domingo, às 19h, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite a partida com narração de Gomão Ribeiro.

2 comentários

  1. Quanto mais se reza mais assombração aparece, concordo com vc Taubaté, VTNC.
    Em relação ao Vinícius Silva é melhor ele só voltar quando estiver 100% é melhor ele voltar só no ano que vem.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here