Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Um dos jogadores que evoluíram neste início de Campeonato Brasileiro Série D e começaram bem foi o zagueiro Willian Magrão. Com um gol e uma assistência, o experiente jogador tem se mostrado importante para o time.

O capitão do time celebrou a fase de ‘armador’, mas lembrou que o mais importante é a postura defensiva. “Sempre bom poder ajudar, fico muito feliz em contribuir. Sei que a minha principal função é na defesa, mas tem momentos em campo que a gente tem que dar algo a mais e aproveitar a oportunidade que surgir. Se eu puder continuar ajudando nos gols, ótimo, mas o mais importante é o time seguir somando pontos no campeonato”, disse.

LEIA MAIS:
Portuguesa anuncia a contratação do zagueiro Betão
“Seria um sonho encerrar a carreira na Lusa”, diz Ricardo Oliveira
Denis Neves tem lesão constatada e fica fora por três semanas
Portuguesa volta a disputar o Campeonato Paulista Feminino

Invicta, a Lusa soma seis pontos no Brasileiro. Para Magrão, o importante é manter o ritmo e seguir conquistando pontos fora e não perder em casa. “A gente sabe que dentro de casa tem que somar os três pontos. A caminhada é longa e estamos focando em um jogo de cada vez. Até agora conseguimos pontuar em todas as rodadas e vamos trabalhar para manter esse ritmo. O São Bento é um adversário direto, por isso é um jogo ainda mais importante”, concluiu.


Na terceira colocação do Grupo A7 da Série D, a Portuguesa enfrenta o São Bento neste domingo, às 19h, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite a partida com narração de Gomão Ribeiro.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here