Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Um dos jogadores que chegaram na Portuguesa para o Campeonato Brasileiro Série D, o atacante Matheus Serafim ainda briga pelo seu espaço no time. O jogador, no entanto, prefere exaltar o elenco rubro-verde e focar no objetivo principal.

“Tivemos quatro jogos muito complicados até aqui na Série D e mostramos a força da Portuguesa, a força do nosso grupo. Temos um elenco que trabalha muito, se dedica, além de uma comissão que sabe cobrar, que quer nossa evolução. Vamos em busca dos objetivos”, disse o atleta.

LEIA MAIS:
Wellington Reis volta aos treinos da Lusa; seis atletas ainda estão fora
Magrão comemora fase na Lusa e lembra importância de somar pontos
Portuguesa anuncia a contratação do zagueiro Betão
“Seria um sonho encerrar a carreira na Lusa”, diz Ricardo Oliveira

Serafim é um dos seis atacantes “de beirada”, como dizem. Como ele mesmo já citou, tem como característica a velocidade e atua nos extremos do campo, competindo, assim, por uma vaga com Lucas Douglas, Maykinho, Cesinha, Maxwell e Misael. Confira o elenco completo da Portuguesa.


O jovem de 23 anos ressaltou a importância de vencer em casa um adversário direto na disputa pela classificação. “De novo temos mais um adversário paulista. E de novo um time com qualidade, com jogadores conhecidos, rodados. Então mais um jogo com certeza muito difícil. Estamos trabalhando e vamos fazer de tudo para em casa conquistarmos mais um resultado positivo para a Lusa”, comentou.

Na terceira colocação do Grupo A7 da Série D, a Portuguesa enfrenta o São Bento neste domingo, às 19h, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite a partida com narração de Gomão Ribeiro.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here