Fotos: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa anunciou três reforços na manhã desta quinta-feira. Os colombianos Yan Mosquera, Jheiner e Wilmar Jordan fecharam com o clube do Canindé para a Série A2

Os três já fizeram um pré-acordo com a Lusa, mas aguardam a regularização de suas documentações para assinar os vínculos.

Dos três o mais conhecido é Wilmar. Com 30 anos, o centroavante foi reveleado pelo Atlético Nacional, da Colômbia, e passou por clubes como Gyeongnam-COR, Litexs Lovech-BUL, CSKA Sofia-BUL, Tianjin Teda-CHI, Chaves-POR e Famalicão-POR.

Já o zagueiro Yan Mosquera tem 25 anos, foi revelado pelo Deportivo Pasto, da Colômbia, e defendeu Quarteirense-POR e Armacenenses-POR.


Por fim, o volante Jheiner, de 20 anos, é jogador da seleção sub-20 da Colômbia e foi revelado pelo Millionarios, da Colômbia, seu único clube até então.

18 comentários

  1. Contratações que destoam do caminho trilhado até aqui pela diretoria. Todos os jogadores que chegaram até então são rodados e conhecidos do treinador. Agora, chegam 3 colombianos que com certeza não foram escolhas do treinador, apesar de ter o aval do mesmo. Se for pra somar, ótimo. Vamos ver como se encaixam na meritocracia do marchiori, que está sempre privilegiando os mais antigos de casa. Que tenham suerte.

  2. Todos temos saudades da Gloriosa Lusa nos holofortes do futebol nacional, acho que os clubes da capital deveriam abraçar essa causa e ajudar seja cedendo “bons jogadores da base” os mesmos que precisam pegar rodagem.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here