Foto: Divulgação/São Paulo

O presidente Antonio Carlos Castanheira, em entrevista à rádio Energia 97 FM, confirmou a chegada por empréstimo de Caio Felipe e Miguel, dois jogadores do São Paulo.

Caio, no entanto, negou o acerto com o clube do Canindé, em rápido contato com o NETLUSA. “Não [procede]. Essa informação é falsa”, disse.

LEIA MAIS:
Desfalcada, Portuguesa recebe o São Bento pela Série D do Brasileiro
Ricardo Oliveira abriu mão do processo contra a Lusa, afirma presidente
Castanheira garante Marchiori na Lusa: “Não vou mexer uma vírgula”
Portuguesa adere manifesto pela aprovação da Lei do Mandante

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o lateral direito, de 22 anos, atuou por empréstimo no CSA-AL no último ano. Ele disputou cinco jogos com a camisa do clube alagoano.


A informação vai contra o que disse o mandatário da Portuguesa. “A gente está se reunindo com os quatro grandes. O Julio Casares já encaminhou dois jogadores para nós, o Miguel e o Caio. Eles já estão no Canindé”, contou Castanheira, em entrevista na última sexta-feira.

Buscando reforçar o elenco de Fernando Marchiori, a Lusa segue de olho no mercado e busca estreitar as relações com os rivais. De acordo com Castanheira, o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, colocou uma lista de atletas à disposição da Portuguesa.

Na quarta colocação do Grupo A7 da Série D, a Lusa enfrenta o São Bento neste domingo, às 19h, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite a partida com narração de Gomão Ribeiro.

Atualização: após a publicação desta notícia, a assessoria de imprensa da Portuguesa entrou em contato com o NETLUSA para esclarecer que o Caio que seria emprestado pelo São Paulo à Lusa, citado pelo presidente Antonio Carlos Castanheira, é o volante Caio Martins, que já está na Portuguesa e que deixou o São Paulo em 2009, e não o lateral direito Caio Felipe.

10 comentários

  1. Então basicamente o presidente além do amor platônico dele pelo horrivel do Marchiori ainda é um mentiroso? Que ótimo. Na outra entrevista anterior a essa ele já tinha dito que tinha fechado com o Ricardo Oliveira…

  2. Aparentemente, Castanheira aderiu a nova moda das “Fake News”. O que não me deixa nem um pouco surpreso, já que ele tem se mostrado, a cada dia mais, só um político em busca de aprovação e manutenção do poder.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here