Daniel Vançan não vestirá a camisa da Portuguesa. O lateral esquerdo, que pertence à Inter de Limeira e negociava com alguns clubes, entre eles a Lusa, fechou com o Oeste. O anúncio foi feito pelo clube de Limeira.
Conforme divulgado pelo NETLUSA, o jogador de 25 anos tinha a vontade de vestir a camisa da Portuguesa e até já havia conversado com o técnico Sérgio Soares. No entanto, o atleta optou pelo acerto com o time de Barueri, agora comandado pelo ex-rubro-verde Fernando Marchiori.
Com Vançan descartado, a Portuguesa agora busca outras alternativas para a lateral esquerda. Sem Denis Neves e Julinho, que não renovaram contrato, o clube do Canindé conta apenas com os jovens Marco e Rickson. Confira aqui o elenco atualizado.
Até o momento, a Lusa anunciou oficialmente apenas o lateral direito Luis Ricardo. O atacante Anderson Ligeiro, do Marcílio Dias, já assinou pré-contrato e é esperado na reapresentação do elenco, no dia 6 de dezembro.
Portuguesa e Oeste se encontrarão na Série A2 do próximo ano. A partida está marcada para 6 de março, na Arena Barueri. O jogo será válido pela 12ª rodada do Estadual. A Lusa estreia contra o Primavera, no dia 26 de janeiro.
Kkkkkk…..logo…logo esse presidente de merda junto com esse gerente de bosta passam em um necrotério e trazem mais 50 do nivel dos que sairam.
Faz parte, encontrou contrato, achou vantajoso, já foi e vamos buscar outro se acaso necessite, atenção e chance prós da base.
Indicação do FM ? Não deve ser grande coisa…
De qualquer forma, hoje somos preteridos por qualquer um.
No passado traziamos Roberto Dinamite, Luis Pereira, Zenon, Cláudio Adão, Dida, Mendonça…
Hoje não conseguimos competir com Ferroviário (CE), Treze (PB), Cianorte, Oeste…
Eu sou católico, politicamente de esquerda e torcedor da portuguesa. Isso não mudo, agora
Torcer nos últimos anos para portuguesa tem sido complicado.
José, parece que o futebol rubro-verde passou a não interessar mais aos cardeais do Canindé. Todos parecem doidos em transformar a Portuguesa em um clube como o Tietê ou algo parecido (aqui em Santos seria um Vasco da Gama ou Saldanha). Negocia-se o terreno, verticaliza-se o clube e se oferece academia, natação e bocha.