Foto: Bruno Golembiewski/CNMD

Anderson Ligeiro está a um anúncio oficial de ser jogador da Portuguesa. O atacante já assinou um pré-contrato com o clube e está próximo de ser confirmado como segundo reforço para 2022.

O pré-contrato assinado pelo atleta é uma espécie de garantia antes do vínculo contratual. De acordo com informações apuradas pelo NETLUSA, o jogador é esperado na reapresentação do elenco, no dia 6 de dezembro, para assinar o vínculo para o próximo ano.

O atacante tem 26 anos e já trabalhou com Toninho Cecílio, executivo de futebol da Lusa, em 2016, no Santo André. O jogador gosta de atuar pelos lados do campo e defende o Marcílio Dias-SC desde 2019.

> Apoie o NETLUSA e tenha benefícios exclusivos! <

Em 2021, Anderson fez 25 jogos e balançou as redes duas vezes pela equipe catarinense. Como profissional, ele acumula 15 gols desde 2016 em sua carreira, de acordo com o site oGol. Além de Marcílio Dias e Santo André, o atleta já atuou por Bragantino, Água Santa e Luverdense-MT.

Anderson Ligeiro é o segundo jogador contratado para a próxima temporada. Antes dele, a Lusa já tinha fechado com o lateral direito Luis Ricardo. O experiente atleta foi anunciado no último dia 19.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

21 COMENTÁRIOS

  1. 2 gols em 25 jogos, 15 gols desde 2016, média de 3 gols por ano!!!O que é isso?? vai pagar para jogar?Meu DEUS, qual o critério para contratar? amizade?Quanto amadorismo. E o presidente descarta Ricardo Oliveira, será mais um ano perdido em 2022.

  2. Coloquem no google – twitter do Felipe Neto- no meu entender um dos maiores comunicadores de rede social do Brasil com mais de 40 milhões de seguidores.
    VEJA O QUE DIZ DE 2013 DA PORTUGUESA na postagem de hoje.

  3. Substituto do Tito. Pelo jeito também não sabe fazer gols. Parei! Tem algo de muito podre lá dentro do Canindé. Vão pro inferno com estas contratações de jogador ruim!!!!!!

  4. Jogador apadrinhado do gerente de futebol. Atacante que não marca gols. É a mediocridade crônica que se instalou na Portuguesa. Não contratam jogadores de qualidade porque o Presidente e os diretores de futebol não conhecem e não entendem nada de futebol. Então vao na onda do Técnico e gerente com os seus jogadores meia boca e apadrinhados. Sabe quando vamos retornar a elite do futebol Brasileiro com essa mentalidade e competência no Futebol?
    Sem comentários!!!!!

  5. Mauro porque ao invés de colocar criticas vamos colocar 10000 torcedores em cada jogo tenho certeza que sobe esses que estão criticando deveriam ser o primeiro a comprar o ingresso eu dou de família portuguesa não sou torcedor da portuguesa e sim simpatizante mas estou indo com os parentes torcendo e acompanhado a lusa pois eu quero ver ela voltar nas primeiras divisões do futebol brasileiro o pior já foi A agora e questão de tempo e de apoio

  6. Parabéns a diretoria por fazer rápido esse pré contrato!Como grande artilheiro que é,Real Madrid,Manchester City e Bayern de Munique já estão de olho nele!15 gols em 5 anos não é para qualquer um!

  7. A velha historia do Futebol! Sempre a mesma coisa! Tecnico que chega traz os seus conhecidos porque e mais fácil, ganham algum dinheiro na “Rachadinha”. O clube que se dane!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here