Foto: Divulgação/Portuguesa

Autor do gol da Portuguesa na derrota por 2 a 1 para o São Bernardo, em jogo-treino neste sábado (7), o atacante Gustavo Ramos ressaltou a importância da atividade na preparação da Lusa para o Paulistão. Um dos reforços contratados para a temporada, o jogador não escondeu a alegria por deixar a sua marca na atividade. Além disso, ressaltou a movimentação antes da estreia no estadual.

+ Alan Dotti destaca controle da Lusa em vitória sobre o Náutico

“Estou muito feliz por marcar o meu primeiro gol em um amistoso que faz parte da nossa preparação. Sabemos que o São Bernardo tem uma equipe muito forte, então esse amistoso serviu como base para que possamos estar mais focados na competição”, disse.

O jogador frisou sobre a importância do resultado adverso para corrigir possíveis falhas para o duelo diante do Botafogo, no próximo sábado (14), pela primeira rodada do Estadual. Por fim, Gustavo Ramos destacou o desejo da equipe verde encarnada de fazer uma boa campanha no torneio.


“Sabemos que esse jogo nos ligou um alerta. Dentro da semana vamos melhorar o que o professor vai passar para a gente. E fico feliz de poder contribuir com esse gol para que tenhamos uma caminhada belíssima na competição”, concluiu.

A partida diante do São Bernardo foi a sexta e última da Lusa nesta pré-temporada. Anteriormente, a Rubro-Verde perdeu para a equipe sub-20, empatou com o São José e venceu São CaetanoOsasco Audax e Juventus.

O jogo diante do Botafogo está agendado para as 15h30 de 14 de janeiro, sábado, no estádio do Canindé. Como de praxe, o duelo terá cobertura e transmissão do NETLUSA (apenas áudio).

9 comentários

  1. O São Bernardo monta bons times, mas jogamos em “casa” e isso gerou duvidas enormes. Sou super otimista mas tenho que concordar com alguns amigos do portal, se manter na série A1 deve ser o objetivo do clube.

  2. jogador fraco, e outra comemorar gol em jogo treino mostra como e fraco esse jogador, cade o investidor para o S.A.F.
    O TIME Q COMEÇOU ESSE JOGO TREINO FOI COM THOMAZELLA, PARÁ, PATRICK, VICTOR RAMOS, FABIANO, MADISON, BOCHECHA, DANIEL COSTA, LUCAS NATHAN, PEDRO BORTOLUZO E RICHARD

  3. Isso porque foi o São Bernardo, imagina quando jogarmos contra São Paulo, Santos, Corinthians e Red Bull, vai ser de 4 para cima. Fico me perguntando de quem temos condições de ganhar?

  4. Sinceramente, esperei durante anos ver a Portuguesa de volta à elite do futebol paulista mas não tenho a menor vontade de ver o Paulistão. Estou realmente preocupado e desanimado com esta habitual péssima gestão do futebol rubro-verde. Já começamos com vexame na Copinha…

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here