
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
As equipes Sub-15 e Sub-17 da Portuguesa perderam para o Santo André, na manhã deste sábado (18), no estádio Bruno José Daniel. O confronto foi marcado pela disputa da sétima rodada do Campeonato Paulista das categorias.
+ FPF antecipa estreia da Portuguesa na Copa Paulista
No primeiro jogo, o Sub-15 da Portuguesa foi superado pelo Santo André, por 2 a 1. Luciano anotou o tento rubro-verde na partida. Com este resultado, a equipe verde encarnada segue com apenas nove pontos conquistados em sete jogos.
Por sua vez, no segundo embate, o time Sub-17 também perdeu para o time do ABC, desta vez por 3 a 0. Com isso, a Lusa segue com cinco pontos.
A Portuguesa volta a campo para a disputa do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 no próximo domingo (26), diante do Centro Olímpico, no Canindé. O jogo estava marcado para o sábado (25), mas teve a data alterada por conta da final da Lusa Cup. O Sub-15 joga às 9h, enquanto o Sub-17 adentra o gramado às 11h.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre a Portuguesa-RJ
- Fesan projeta mata-mata e destaca necessidade de inteligência nos confrontos decisivos
- Confira as estatísticas de Portuguesa 2 x 0 Portuguesa-RJ
- Após marcar primeiro gol da carreira, Sciencia celebra momento especial na Lusa
- Últimas da Portuguesa: vitória no Canindé, lateral marca primeiro gol como profissional e mais
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








