Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O volante Wellington Reis está de volta aos treinos da Portuguesa. O jogador retomou as atividades com o elenco na última semana.
Wellington se recuperou de uma entorse depois de ficar mais de um mês afastado do time. A sua última partida foi 21 de maio, quando a Lusa venceu o Água Santa por 2 a 1, mas acabou eliminada da Série A2.
LEIA MAIS:
Magrão comemora fase na Lusa e lembra importância de somar pontos
Portuguesa anuncia a contratação do zagueiro Betão
“Seria um sonho encerrar a carreira na Lusa”, diz Ricardo Oliveira
Denis Neves tem lesão constatada e fica fora por três semanas
Quem ainda não voltou aos treinos, mas está próximo disso é Fernando Lombardi. O zagueiro desfalcou a Portuguesa contra Santo André e Inter de Limeira e está na fase de transição.
O atacante Maxwell, que ainda não estreou com a camisa rubro-verde, tinha voltado aos treinos após uma concussão, mas retornou ao departamento médico depois de um desconforto na coxa.
Outros atletas lesionados sao Vinícius Silva, Thomazella, Diego Sacomam e Geovani. O lateral esquerdo tem uma tendinopatia de adutor e uma lesão colateral medial, que ainda causam dor, e tem retorno previsto para uma semana, enquanto o goleiro, que se recupera de uma artroscopia e volta em um mês.
Já o zagueiro Sacomam e o meia Geovani, que tiveram uma ruptura do ligamento cruzado anterior, devem retornar em setembro e outubro, respectivamente.
Na terceira colocação do Grupo A7 da Série D, a Portuguesa enfrenta o São Bento neste domingo, às 19h, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite a partida com narração de Gomão Ribeiro.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







