Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa confirmou na tarde desta segunda-feira a permanência do atacante Léo Castro para a próxima temporada. A informação já tinha sido antecipada pelo técnico Sérgio Soares em sua apresentação.

Emprestado pela Ferroviária para a disputa da última Copa Paulista, o jogador assinou em definitivo com a Lusa. Ele disputará a Série A2 e Copa Paulista de 2022.

De acordo com o clube, “a renovação de Léo Castro segue o objetivo traçado de priorizar a manutenção de peças chaves do elenco para a próxima temporada”.


QUER A NOVA CAMISA DA LUSA?
Adquira aqui o novo manto da Portuguesa!


Indicado pelo técnico Alex Alves, o atacante rubro-verde disputou quatro partidas e anotou três gols. Com isso, o jogador se tornou peça-chave da equipe do Canindé.

Com Léo Castro, a diretoria da Portuguesa já renovou os contratos de cinco jogadores. Além dele, também estão garantidos em 2022: Thomazella, Tauã, Geovani e Cesinha. Marzagão, de acordo com o próprio atleta ao NETLUSA, está em negociações avançadas com a Lusa. Luis Ricardo, anunciado na última sexta-feira, é o primeiro reforço para 2022. Clique AQUI e confira o elenco atualizado.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

8 COMENTÁRIOS

  1. Toninho Cecílio, pra tirar 10 só falta mandar o Tito embora. Não acredito que tem torcedor lamentando a saída de Lenon?!?!?! Não apoia, não defende e joga um simplório arroz feijão por 30 min. Os bode velho e cavalo manco de FM e FA foram td pra casa do caralho.

  2. Mesmo esses que ficaram são apenas jogadores razoáveis. Se não contratarem jogadores de melhor qualidade no ataque, meio de campo, zagueiros e lateral esquerdo não teremos potencial para subir. Pra subir para série principal do paulista é necessário muito mais qualidade. Não ganhamos do Botafogo B na Final, então, foi a demonstração da fragilidade do time para jogos decisivos no campo do adversário. Então CASTANHEIRA, PRESTA ATENÇÃO E CONTRATA JOGADORES DE QUALIDADE E VENCEDORES PARA REALMENTE PODERMOS DISPUTAR A SÉRIE B E PRÁ SUBIR PRA SÉRIE A DO PAULISTA.

  3. Aí sim!
    Difícil falar bem ou mal até agora.
    Espero que segurem o Sacoman e o Marzagão.
    E que venham laterais que não deem saudades de Lenon e Julinho, Luís Ricardo não vai aguentar os 90 minutos das 16 partidas e o Marco é um bom reserva por enquanto, volantes melhores do que o Tauã e o Queven, um bom meia que não nos deixe tão dependentes do Danilo Pereira, um 9 artilheiro e pelo menos mais 1 bom atacante de beirada.
    Ligeiro não!
    Depois a gente diz se gostou ou não…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here