Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa confirmou na tarde deste sábado a renovação de contrato de Thomazella. O goleiro rubro-verde assinou até o fim da próxima temporada com a Lusa. O antigo vínculo era válido até o dia 30 deste mês.

Contratado em 2020, o camisa 1 conviveu com lesões e demorou para se firmar na equipe. Ele atuou em 25 partidas e, recuperado de contusão, se destacou em diversas oportunidades, principalmente na Copa Paulista deste ano.

Essa é a terceira renovação confirmada pela Lusa. Antes, o clube do Canindé já havia divulgado a permanência do meia Geovani e do atacante Cesinha. Este último confirmando o que foi noticiado pelo NETLUSA.

> Apoie o NETLUSA e tenha benefícios exclusivos! <

O volante Marzagão, que tem contrato até o fim deste ano e se destacou na Copa Paulista, está em negociações avançadas com a Lusa. O jogador confirmou ao NETLUSA que o desfecho deverá ser positivo e ele permanecerá no clube para o próximo ano.

A diretoria da Portuguesa trabalha também para fechar com reforços. A bola da vez é o atacante Anderson Ligeiro, que já trabalhou com Toninho Cecílio e está com conversas adiantadas com a Rubro-Verde.

Saídas

Por outro lado, a Lusa já anunciou a saída de 14 jogadores. São eles: Matheus Refundini, Fernando Lombardi, Betão, Julinho, Jheiner, Caio Martins, Wellington Reis, Mateus Canhota, Rafael Tchê, Miguel Augusto, Matheus Serafim, Lucas Douglas, Wilmar Jordan e Brayan Lucumí.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here