Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Na coletiva de apresentação, o técnico Sérgio Soares já trouxe outra novidade para a torcida rubro-verde. Nesta quinta-feira (11), o treinador falou que o atacante Léo Castro, que fez apenas quatro partidas no mata-mata da Copa Paulista, seguirá no clube.

“Falei para o Toninho [Cecílio] segurar o Léo. Está muito difícil achar alguém com essa facilidade no futebol atual. Ele está inserido em nosso elenco para 2022. O Léo já está no nosso elenco e temos a ideia de ter um time capacitado e o objetivo é o acesso, uma boa campanha não resolve”, contou.

“Claro que não vamos atacar igual índio, mas vamos oportunizar as capacidades ofensivas. O torcedor que estiver no Canindé vai levantar da cadeira umas dez vezes, pois vamos atacar. A Série A2 tem muitas equipes difíceis, mas esperamos estar entre elas para buscar o acesso. Isso que vamos buscar, sempre, todos os dias. A conquista é fundamental”, concluiu.


QUER A NOVA CAMISA DA LUSA?
Adquira aqui o novo manto da Portuguesa!


Para jogar para frente, Sérgio Soares precisa ter jogadores que atendam suas expectivas no plantel. Por isso, ele já pensa em como irá fazer essa montagem.

“Temos um calendário curto, mas temos um atenuante interessante. A grandeza da Lusa, para convencer o atleta a vir e fazer parte de um projeto que tem uma tendência de evolução enorme”, encerrou.

Assista à apresentação de Sérgio Soares e os comentários da equipe NETLUSA:

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

5 COMENTÁRIOS

  1. Precisamos urgente de laterais, volante e meia armador e atacantes rápidos e com qualidade técnica para fazaer gols. Acho,ainda, que os zagueiros não são confiáveis. Então é quase um time inteiro para contratar. Se não contratarem com qualidade não chegaremos nunca a lugar nenhum. Esse time atual já mostrou que não chega a luigar nenhum. Então, Castanheira é agora ou nunca para mostrar competência. Também não acredito nesse técnico contratado, trocaram seis por meia dúzia. Pela contratação desse técnico, já tenho minhas dúvidas com relação ao futuro da Portuguesa!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here