Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa anunciou mais uma renovação de contrato. No fim da manhã desta quarta-feira, o clube do Canindé confirmou a permanência do volante Tauã para a próxima temporada.

O jogador de 26 anos assinou contrato até o fim de 2022, conforme informou a Lusa nas suas redes sociais.

Contratado no segundo semestre deste ano, Tauã atuou em 21 partidas com a camisa rubro-verde. Na próxima temporada, o volante disputará a Série A2 no primeiro semestre e a Copa Paulista no segundo semestre.

> Apoie o NETLUSA e tenha benefícios exclusivos! <

O volante foi o quarto atleta a renovar contrato com a Lusa. Antes dele, já tinham acertado a permanência o goleiro Thomazella, o meia-atacante Geovani e o atacante Cesinha. O volante Marzagão, de acordo com o próprio atleta ao NETLUSA, está em negociações avançadas para permanecer.

Por outro lado, a Portuguesa faz uma verdadeira limpa em seu elenco. O clube do Canindé já anunciou a saída de 14 jogadores. São eles: Matheus Refundini, Fernando Lombardi, Betão, Julinho, Jheiner, Caio Martins, Wellington Reis, Mateus Canhota, Rafael Tchê, Miguel Augusto, Matheus Serafim, Lucas Douglas, Wilmar Jordan e Brayan Lucumí.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

7 COMENTÁRIOS

  1. Depois do que ele jogou contra o Botafogo/RP eu teria agradecido e tchau. Pode ser bom para a reserva, mas não dá para ser titular de um time que almeja acesso na A-2, ou seja só pode ser campeão ou vice-campeão do torneio. O Tauã brincou quando não devia e “afinou” em Ribeirão.

  2. Vamos virar clube empresa???? Se continuar com esse pensamento de trazer atacante que fez 15 gols na vida, dupla de ex. Juventus……será clube empresa de recicláveis!!! Antes que me esqueca, vai pra casa do caralho Flávio Alves e leve junto aquelas 2 merdas de Tito e Maykinho.

  3. É sério ou é piada ? O cara é péssimo.
    Além do que brincou com a nossa camisa querendo fazer graça contra o Botafogo, o que nos custou mais um ano sem divisão
    Não merece vestir o nosso manto.
    Pelo visto 2022 não oferece nenhuma esperança.
    Falta competência e, principalmente, culhão para o nosso comandante.
    Pqp, não saímos do fundo do poço !!!

    .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here