Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Contratado para a disputa da Série D, após defender o XV de Piracicaba na Série A2, o centroavante Tito está de saída da Lusa. Ele não renovou seu contrato e, por isso, não defenderá mais o manto rubro-verde. A informação foi apurada pelo NETLUSA.

Esperança de gols na chegada, Tito marcou apenas uma vez, na vitória fora de casa por 1 a 0 sobre o Boavista-RJ na Série D. Ao todo, o atacante fez 18 jogos pelo clube, mas atuou os 90 minutos em somente uma oportunidade, no triunfo em casa por 2 a 0 sobre o Madureira.

Preterido por Caio Mancha na Copa Paulista, Tito seguiu entrando em campo regularmente para atuar nos 20 minutos finais. No entanto, teve atuações abaixo do esperado e passou a ser criticado pela torcida.


QUER A NOVA CAMISA DA LUSA?
Adquira aqui o novo manto da Portuguesa!


No empate sem gols contra o Atibaia, no Canindé, ele perdeu dois gols inacreditáveis. Os pontos perdidos nesta partida acabaram dificultando os cruzamentos da Lusa nas fases da Copa Paulista. Mesmo assim, ele ainda esteve em campo nas duas partidas contra o Votuporanguense.

A saída de Tito é parte da reformulação no elenco que a Portuguesa tem feito. A equipe já dispensou 22 atletas neste final de temporada. Além do atacante, também saíram: Queven, Denis Neves, Maykinho, Willian Magrão, Caíque, Dheimison, Lenon, Matheus Refundini, Fernando Lombardi, Betão, Julinho, Jheiner, Caio Martins, Wellington Reis, Mateus Canhota, Rafael Tchê, Miguel Augusto, Matheus Serafim, Lucas Douglas, Wilmar Jordan e Brayan Lucumí.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

11 COMENTÁRIOS

  1. O mancha foi muito criticado, e não jogava com o gordinho. Porém com o A.A. (injustiçado), se tornou titular, e sempre estava marcando gols. Claramente mão do técnico _ tenho convicção que ele terá futuro na carreira _ . Inclusive trouxe um reforço, que foi mais proveitoso que todos os do Gordinho, juntos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here