Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa chegou a um acordo com o atacante Tito e anunciou oficialmente a contratação nesta quinta-feira.

Tito Fernandes da Silva Pinto, de 32 anos, estava no XV de Piracicaba. Em 18 partidas com a camisa alvinegra marcou cinco gols. Antes passou recentemente por Marília (SP), América (RN) e Concórdia (SC). Sua passagem mais marcante foi pelo Confiança (SE), onde atuou em 70 partidas e marcou 26 gols.

LEIA MAIS:
Feliz com início, Denis Neves projeta sequência na Portuguesa
Pelas redes sociais, Maicom Jesus se despede da Portuguesa
FPF define diretrizes do Campeonato Paulista Sub-20
Copa Paulista 2021 deve começar em 5 de setembro

> Apoie o NETLUSA e tenha benefícios exclusivos! <

Agora, no elenco a Lusa conta com cinco centroavantes: Anderson Lessa, Ermínio, Caio Mancha, Wilmar Jordan e Tito. Confira aqui o grupo completo atualizado.

O novo atacante já treina com o restante do elenco rubro-verde e está à disposição do técnico Fernando Marchiori.

Após a primeira vitória na Série D, a Portuguesa se prepara para a próxima partida. Neste sábado, às 17h, a Lusa visita a Inter de Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

7 COMENTÁRIOS

  1. A diretoria e a comissão técnica devem estar muito felizes. Dispensaram um atacante prata da casa de 21 anos para trazer um de 32 que passou a carreira em times de pouca expressão. Quem será o empresário desse craque?

  2. Mais um atacante que não faz gols. Concordo com o Rafael Rodrigues, vivem dispensado os garoto e não sei por qual motivo TODAS as diretorias da Portuguesa tem trazido estes jogadores que nunca brilharam. Vale lembrar que a gota d’água para a saída do Leão foi que após muito custo ele trouxe um garoto de 19 anos do Palmeiras e não deixaram o garoto treinar porque estavam trazendo o Rico, com 35 anos na época (se não me falha a memória). Foi na gestão AB, lembram? Agora estão procurando “um pé” para dispensar o Rickson que é MUITO melhor que Vinicius Silva. Coisas da Portuguesa… Só vamos voltar a ter dinheiro em caixa quando pudermos negociar jovens promessas.

  3. Se não me engano o cara era reserva no XV. Agora cadê o zagueiro?
    Como já falei os requisitos para ser contratado pela Portuguesa é: ser reserva, marcar 1 gol em 200 jogos, ter mais de 30 anos ou ter vindo de um time que foi rebaixado. É o que temos para hoje, fazer o que.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here