Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A lateral esquerda da Portuguesa já não tinha um jogador fixo e que fosse constante nas partidas há um tempo. Porém, neste início de Série D do Brasileiro, Denis Neves tomou conta do setor e ganhou a confiança do técnico Fernando Marchiori.

O jogador chegou para a Série A2 do Paulista, mas demorou para estrear por conta de problemas pessoais, e seu início não foi bom. No entanto, ele fez bons jogos na Série D e disse que ainda está em evolução.

LEIA MAIS:
Pelas redes sociais, Maicom Jesus se despede da Portuguesa
FPF define diretrizes do Campeonato Paulista Sub-20
Copa Paulista 2021 deve começar em 5 de setembro
Suspenso, Caíque desfalca a Lusa diante da Inter de Limeira

“Vivo um momento feliz por estar podendo atuar e ter uma sequência de jogos, depois de um período turbulento na vida pessoal. Mas, com a graça de Nossa Senhora tudo foi superado e agora posso de fato estar em campo e ajudar de alguma forma. Aos poucos vou entendendo o conjunto e evoluindo junto com o grupo, que é o mais importante para essa sequência”, comentou ao site oficial da Lusa.


O lateral virou o homem das bolas paradas. Na única vitória rubro-verde até aqui, Denis cobrou a bola na cabeça de William Magrão, que marcou o gol do triunfo.

“Creio que isso é uma das minhas melhores características e fico feliz que nos últimos jogos tiveram algumas chances boas nas bolas paradas. Mas, sempre é preciso aprimorar cada vez mais para se tornar de fato uma arma importante pro nosso time, e trabalhar para sair mais algumas assistências durante a competição como essa para o (Willian) Magrão, a quem agradeço pelo PIX, aliás”, brincou.

Após a primeira vitória na Série D, a Portuguesa se prepara para a próxima partida. Neste sábado, às 17h, a Lusa visita a Inter de Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.

3 comentários

  1. Gostaria de perguntar ao nosso treinador o porque de dois jogadores na cobrança de escanteios…… Que porra de jogada ensaiada seria essa ???? Até agora não entendi.
    Na minha opinião e não sendo técnico de porcaria nenhuma, acho uma tremenda
    atrapalhada. Não seria mais viável esse segundo jogador ficar no meio de campo para evitar contra ataque ou mesmo na cabeça da área para pegar rebote. Não inventa treinador…………… pare com isso…………

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here