Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa confirmou a efetivação do técnico do sub-20, Anderson Beraldo, como novo treinador da equipe principal para as disputas da Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.
LEIA MAIS:
Após polêmicas, Renan, Ferdinando, Matteus e Natan são afastados
Ex-presidente da Portuguesa teme pelo fim do clube
Veja quem são os famosos que torcem para a Portuguesa
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos
Anderson comandou a Lusa de forma interina nas duas últimas partidas da Série A2 do Campeonato Paulista, com uma vitória, diante do Votuporanguense, e um empate, frente ao Atlético Sorocaba.
O ex-zagueiro foi contratado em novembro do último ano para assumir as funções de coordenador técnico do clube. Posteriormente, substituiu Tico no comando da equipe sub-20 e, agora, tem oportunidade no time principal.
A Portuguesa volta a campo no dia 13 de abril, quarta-feira, às 20h30, quando enfrenta o Parnahyba-PI, no Estádio Piscinão, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Portal NETLUSA acompanhará através do tempo real.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







