Fabrício e Júnior Prego não renovam e deixam a Portuguesa

Meia e lateral esquerdo tiveram passagem discreta pela Lusa

9
Montagem com fotos de Divulgação/Portuguesa

Após a eliminação nas quartas de final da Série A2 do Paulista, a Portuguesa optou por não renovar o contrato de dois jogadores: o lateral esquerdo Júnior Prego e o meia Fabrício.

Ambos tinham vínculo com a Lusa até o dia 31 de maio, mas, ao contrário do que aconteceu com Dheimison, Thomazella, Ermínio e Jefferson Feijão, o clube preferiu não estender os contratos. Clique AQUI e confira o elenco atualizado.

LEIA MAIS:
Mais uma permanência! Lusa renova contrato do atacante Ermínio
Trio campeão da Série B com a Portuguesa se reúne e relembra conquista
Presidente do São Paulo: “Vou fazer de tudo para que a Lusa volte com força”

Nesta segunda passagem pelo Canindé, Fabrício fez apenas seis partidas – e ainda ficou marcado por aparecer em uma festa, em meio à pandemia do Coronavírus. Na ocasião, o NETLUSA divulgou que o jogador não vestiria mais a camisa rubro-verde. Já Júnior Prego entrou em campo oito vezes.

Entre os que tinham contrato se encerrando no fim deste mês, apenas o zagueiro Diego Jussani ainda não definiu a sua situação. No entanto, a diretoria lusitana está otimista quanto a um acerto. A cúpula também segue em busca de reforços para o time.

A Série D do Brasileirão começa no dia 5 de junho, com a Portuguesa estreando diante do Cianorte-PR, às 19h, no Estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.


guest
9 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
João Paiva Lopes
João Paiva Lopes
3 anos atrás

Quanto ao Fabrício nem deveria ter voltado.
Jogador descompromissado.
É o anti-jogador profissional.
Não sei porque trouxeram de volta.

Augusto
Augusto
3 anos atrás

Ufa!

Alex
Alex
3 anos atrás

Nossa !?
Que pena…esse Castanheira , no caso do futebol, vai de mal a pior !

Geraldo de Moura Neto
Geraldo de Moura Neto
3 anos atrás

Acertou 1!!! Mas no geral a preparação / planejamento para a Serie D bem ruim…. Repito se era para não aproveitar a chance ficasse na Copa do Brasil para dar uma melhorada nos cofres vazios do clube.

Rodolfo Vicente Teixeira
Rodolfo Vicente Teixeira
3 anos atrás

Demorou, Fabrício que vá pra balada e Prego não caiu nas graças da torcida.

Carlos Henrique
Carlos Henrique
3 anos atrás

Por enquanto está só saindo,quando vai chegar jogadores de qualidade?Se não montar um time forte,vai brigar pra não cair .

Augusto Fernandes
Augusto Fernandes
3 anos atrás

Vão esperar novamente o rendimento desse time idoso, para depois contratar no desespero jogadores de péssima qualidade como sempre. Visão de futebol na Portuguesa não existe! É impressionante a repetição dos mesmos erros no futebol. Pode mudar técnico, diretoria, presidente, mas a incompetência crônica no futebol continua. Dessa forma a esperança de voltarmos aos bons tempos está longe de acontecer.

Luiz Gustavo - Santos/SP
Luiz Gustavo - Santos/SP
3 anos atrás
Responder para  Augusto Fernandes

É, Augusto… Algumas coisas nunca mudam na Portuguesa. Mesmo no tempo do tão cultuado OTD era a mesma coisa. Padrera, Beca, Quaresma, Dentinho e vários ônibus com jogadores similares chegaram ao Canindé. Alguns davam certo, mas o resto… O problema é que hoje não acertamos a mão com nenhum. No passado vendemos barato Leivinha, Marinho Perez, Ratinho, Dicá, Wilson Carrasco, Toquinho, Toninho, Célio, Eduardo… Pelo menos tínhamos categoria de base, hoje não.

Luiz Gustavo - Santos/SP
Luiz Gustavo - Santos/SP
3 anos atrás

Boa sorte para ambos, mas nem deveriam ter sido contratados. O Fabrício já “tem história”, além de não jogar mais a mesma bola. O Júnior Prego não é o lateral para quem tem as necessidades e ambições que tem (ou deveria ter) a Portuguesa.