Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

A Portuguesa oficializou a contratação por empréstimo do atacante Miguel Augusto, das categorias de base do São Paulo. O jovem, de 19 anos, chega por empréstimo até o final de novembro e já foi regularizado, inclusive ficou no banco de reservas na vitória sobre o Boavista-RJ por 3 a 0.

Miguel chegou às instalações de formação de atletas do clube tricolor, em Cotia, em 2016. No início de julho, o atacante, que integrava a categoria sub-20, assinou seu primeiro contrato profissional.

LEIA MAIS:
Lusa repudia comentários racistas contra Celsinho, revelado pelo clube
Danilo Pereira dedica gols a irmão: “Tenho certeza que está feliz”
Zé Roberto relembra momentos na Portuguesa e fala sobre o ídolo Dener
Marchiori avalia desempenho da Lusa na Série D e projeta segundo turno

Em seu currículo, Miguel soma as conquistas do Paulista Cup Sub-17, no ano de 2018, e da FAM Cup Sub-17, no ano de 2019. Seu desempenho mais destacado foi na disputa da Copa Internacional TCL Sub-17: o atacante marcou sete gols em sete jogos, ficando com o posto de artilheiro da competição.


Miguel chega à Portuguesa buscando ritmo de jogo e precisando provar o bom futebol para a continuidade de sua carreira. Ele é o sétimo centroavante da Lusa. Clique AQUI e confira o elenco atualizado.

3 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here