Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Os gols anotados na vitória sobre o Boavista-RJ teve um significado maior para Danilo Pereira. O meia da Portuguesa perdeu o irmão Davi no mês passado, por causa de um câncer, e dedicou os dois gols a ele.

“Foi um momento difícil. Desde que aconteceu, sempre coloquei na minha cabeça que, quando fosse titular, eu faria um gol para homenageá-lo. Graças a Deus eu puder fazer não só um, mas dois. Tenho certeza que ele está com Deus e feliz”, disse à Lusa TV.

LEIA MAIS:
Zé Roberto relembra momentos na Portuguesa e fala sobre o ídolo Dener
Marchiori avalia desempenho da Lusa na Série D e projeta segundo turno
Portuguesa oficializa atacantes Brayan Lucumí e Miguel Augusto
Lusa termina primeiro turno da Série D na vice-liderança do Grupo A7

A morte de seu irmão, inclusive, o tirou da partida diante do Madureira, pela segunda rodada da Série D.


Com quatro partidas disputadas com a camisa da Lusa, Danilo declarou que sempre se dedicou nos treinamentos, pois em algum momento a oportunidade apareceria.

“Fico muito feliz. Só Deus sabe o que eu passei, miha família toda, principalmente minha mãe. Toda glória é de Deus. Sempre dei o meu máximo nos treinos, porque é sempre no tempo dele. A nossa vontade é querer sempre jogar, mas sabemos que tem o tempo determinado para cada coisa”, concluiu.

A Portuguesa volta a campo neste sábado, às 15h, quando novamente enfrenta o Boavista-RJ, desta vez no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela oitava rodada da Série D e terá transmissão do NETLUSA.

3 comentários

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here