Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A vitória sobre o Boavista-RJ por 3 a 0, ontem, no Canindé, colocou a Portuguesa na vice-liderança do Grupo A7 da Série D ao término do primeiro turno (confira classificação mais abaixo).

A equipe comandada pelo técnica Fernando Marchiori chegou aos 12 pontos conquistados, um atrás do líder Madureira. A Lusa tem ainda quatro pontos de vantagem do Bangu, o quinto colocado.

LEIA MAIS:
Dheimison diz que seguiu intuição em pênalti e comemora vitória da Lusa
Marchiori destaca equilíbrio da Portuguesa e elogia Danilo Pereira
Conselho da Portuguesa reprova contas da gestão de Alexandre Barros
Time feminino da Lusa terá os mesmos patrocinadores do masculino

Em sete jogos disputados, a Portuguesa conquistou três vitórias, empatou três vezes e perdeu apenas uma, para o Bangu. O time do Canindé tem o melhor ataque da chave, com 11 gols anotados, além de ter sofrido seis tentos.


A Portuguesa inicia o segundo turno neste sábado, às 15h, quando novamente enfrenta o Boavista-RJ, desta vez no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela oitava rodada da Série D e terá transmissão do NETLUSA.

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here