Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Se Danilo Pereira brilhou no ataque da Lusa na vitória sobre o Boavista-RJ, na defesa, só deu Dheimison. No segundo tempo, o camisa 1 rubro-verde defendeu um pênalti, cobrado por Marquinhos, e garantiu o placar de 3 a 0.

Após a partida, em entrevista à Lusa TV, o goleiro lusitano disse que a intuição o fez defender a cobrança adversária.

LEIA MAIS:
Marchiori destaca equilíbrio da Portuguesa e elogia Danilo Pereira
Conselho da Portuguesa reprova contas da gestão de Alexandre Barros
Time feminino da Lusa terá os mesmos patrocinadores do masculino
Na reserva da Portuguesa, Diego Jussani recebe sondagem do Londrina

“A gente estuda junto com o Rodrigo, analisa, mas ali foi mais a intuição. Ela falou mais alto e acabei sendo feliz. Consegui ajudar a equipe a sair com essa vitória que é de suma importância para a nossa classificação”, afirmou.


Dheimison ainda comparou a defesa do pênalti com um gol marcado. “Como sempre digo, goleiro é difícil fazer gol, e quando defende o pênalti é uma sensação igual. Mas o mais importante foi a vitória e fico feliz em ter contribuído um pouco”, concluiu.

A Portuguesa volta a campo no próximo sábado, 24, às 15h, quando novamente enfrenta o Boavista-RJ, desta vez no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela oitava rodada da Série D e terá transmissão do NETLUSA.

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here