Foto: NETLUSA

O Conselho Deliberativo da Portuguesa se reuniu na manhã de hoje, no ginásio Raulzão, no Canindé. A pauta principal foi a análise das contas da gestão de Alexandre Barros.

Ao todo, 63 conselheiros estiveram presentes no encontro. 52 votaram pela reprovação das contas, enquanto sete votaram pela aprovação e quatro assinaram a lista, mas estiveram ausentes no momento da votação.

LEIA MAIS:
Time feminino da Lusa terá os mesmos patrocinadores do masculino
Na reserva da Portuguesa, Diego Jussani recebe sondagem do Londrina
Após primeira derrota, Lusa cai uma posição no seu grupo da Série D
Organizada da Lusa critica postura do time e mudanças de Marchiori

Sem essa aprovação, Alexandre Barros não se torna conselheiro nato e perde o direito de concorrer em uma nova eleição por seis anos. Ele ainda pode recorrer. Segundo pessoas ouvidas pelo NETLUSA, o ex-mandatário deverá buscar a Justiça.


Ausente na reunião, Barros, que está em Portugal, tentou o adiamento da votação. No entanto, o Conselho não aceitou o pedido e votou os balanços.

Após a reprovação dos balanços, o presidente Antônio Carlos Castanheira e o vice-presidente jurídico Leandro Teixeira Duarte explicaram sobre a vida administrativa do clube e responderam as indagações dos conselheiros sobre o balanço de 2020.

Na sequência, a maioria dos conselheiros votou pela aprovação desse balanço – 11 conselheiros votaram pela reprovação.

9 comentários

    • Pode roubar, estuprar, traficar, sequestrar, vender vaga, tirar o time de campo…..se for PORTUGUÊS sempre haverá um habeas corpus!!! E ainda tem uns Ze Pereira que ficam bravinho qdo há comentários desse gênero!!!

  1. Hoje é 1o. de abril? Depois dessa, só falta a Lisa enfiar 5 hoje. Se acontecer ir para Nossa Senhora Aparecida a pé é pouco, tem que ir até Fátima a nada e também começar a beber hoje e só parar na madrugada de segunda-feira.

  2. Respondendo o amigo lusa veio: O tal de Rolha, aquele que qdo eleito estava de chinelo Rider e calça, tipo feirante da década de 60??? Ele estava na Leões com seu filho no jogo contra a Inter de Limeira!!! Preciso dizer mais alguma coisa??? Tamo fudido nego!!!AB está em Portugal??? Deveria levar Manuel Reis, Lupa, Lico, Pacheco, Fernando Gomes, Yauca, Casado…..e outros FDP que estourada o clube!!!

  3. realmente esse AB tem que ser expulso e banido do Canindé, só fez estragos acabando com as piscinas patrimonio da Lusa e não dele. Vai ter que ressarcir a Lusa desses desastres. Fica em Portugal AB. Nunca mais apareça na nossa Lusa e não precisamos de voce !! Vai Lusa.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here