Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O zagueiro Diego Jussani interessa ao Londrina e pode deixar a Portuguesa. A informação foi divulgada inicialmente pelo programa Toca do Leão e confirmado pela assessoria de imprensa do atleta ao NETLUSA.

A especulação surgiu após a troca de treinador do clube paranaense: saiu Roberto Fonseca e chegou Márcio Fernandes. O Londrina, que é o lanterna da Série B, entrou em contato com o empresário Beto Lopes para sondar a situação de Jussani.

LEIA MAIS:
Técnico celebra chance de treinar o time feminino no Canindé pela 1ª vez
Atacante da base do São Paulo é regularizado e pode estrear pela Lusa
COF dá parecer favorável aos balanços da Lusa de 2017 a 2020
Lucas Douglas treina normalmente e pode retornar ao time no sábado

Aos 33 anos, o zagueiro tem contrato com a Portuguesa até 30 de novembro. No entanto, o fato de não ser titular, além da visibilidade de uma Série B, podem facilitar sua saída.


Contratado no último ano, após a disputa da Série A2 do Paulista, Diego Jussani disputou 31 partidas com a camisa da Lusa e conquistou o título da Copa Paulista. Ele é um dos capitães da equipe ao lado de Willian Magrão e Caíque.

O defensor está relacionado para a partida deste sábado, quando a Lusa enfrenta o Boavista-RJ, às 19h, no estádio do Canindé. O NETLUSA transmite o jogo a partir das 18h30.

5 comentários

  1. Já temos nove zagueiros. Muitos com idade avançada _ como ele_ alem dele esta na reserva. Desnecessario nove zagueiros. Libera, e deixa ele seguir o caminho dele. Boa sorte.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here