Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

Anunciado pelo presidente Antonio Carlos Castanheira, Miguel Augusto foi regularizado e pode estrear com a camisa da Portuguesa.

O atacante, de 19 anos, foi emprestado ao clube do Canindé até 30 de novembro deste ano. Apesar da pouca idade, o jogador será utilizado na equipe profissional, que disputa a Série D e, em breve, jogará a Copa Paulista.

LEIA MAIS:
COF dá parecer favorável aos balanços da Lusa de 2017 a 2020
Lucas Douglas treina normalmente e pode retornar ao time no sábado
Em comunicado, uniformizada da Lusa rebate “cobranças indevidas” de torcedores
Thomazella volta aos treinos e deve estar à disposição em breve

Centroavante, Miguel Augusto é o sétimo atleta com essa característica no grupo lusitano. Clique AQUI e confira o elenco atual da Portuguesa.


No São Paulo desde a categoria sub-15, o atacante nunca atuou pelo time de cima tricolor. Ele chega em virtude da parceria entre Lusa e São Paulo.

Se quiser, o técnico Fernando Marchiori já poderá utilizar o jogador neste sábado, quando a Portuguesa recebe o Boavista-RJ, às 19h, pela sétima rodada da Série D do Brasileiro.

13 comentários

  1. Famosa parceria ” karacu ” um entra c a cara e outro com o C…..

    Só esse Castanheira mesmo, se fosse no mínimo algo que prestasse, estaria jogando em algum time profissional.

  2. Acho bem provável que não será utilizado pelo FM. Só se mostrar nos treinos que é matador nato. Dificilmente o SPFC emprestaria uma jóia como foi destaque o KK por exemplo. Esse empréstimo é só para o garoto pegar experiência treinando com os vulgos jogadores que estão aí.
    FM da uma oportunidade para o Miguel.

  3. MIGUEL AUGUSTO SEJA BEM VINDO , SE ESFORÇA E VOCE VAI VER O PODER DA CAMISA DA LUSA QUE VAI TE PROJETAR PARA O FUTEBOL ACREDITA E NÓS ACREDITAMOS EM VOCE GAROTO BOM DE BOLA VAI EM FRENTE E VENCE AQUI MIGUEL …QUEM VOS FALA É UM TORCEDOR DE 70 ANOS E CONHECE O PODER DA NOSSA CAMISA PRA REVELAR CRAQUES IGUAL A VOCE .

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here