Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O Conselho de Orientação e Fiscalização da Portuguesa se encontrou no Canindé na última quarta-feira (15), para uma reunião ordinária.

O órgão deu parecer favorável à aprovação do balanço das contas do clube dos anos 2017, 2018 e 2019 – gestão de Alexandre Barros -, além de 2020 – atual gestão, presidida por Antonio Carlos Castanheira.

LEIA MAIS:
Lucas Douglas treina normalmente e pode retornar ao time no sábado
Em comunicado, uniformizada da Lusa rebate “cobranças indevidas” de torcedores
Thomazella volta aos treinos e deve estar à disposição em breve
Revelado pela Portuguesa, Luan Peres é anunciado por time francês

Agora, a pauta segue para votação no Conselho Deliberativo, que se reúne neste sábado (17), a partir das 9h30.


Além dos itens citados, será debatido a “vida Administrativa da Associação e deliberar sobre pedidos de suplementação de verbas, preços de títulos patrimoniais e cadeiras cativas”, como diz um comunicado. Confira toda a ordem do dia aqui.

6 comentários

  1. bando de frouxo,roubaram pra cacete e agora o conselho aprova,por isso que sai briga em eleiçao da lusa,é a casa da mae joana,todo mundo enfia a mao no $$ e foda-se ,agora o alexandre barros ja pode desfrutar seus milhoes tirados por fora tranquilo né, o cof aprovou,ta tudo certo,o negocio é ser bandido mesmo porque vc ser honesto vc so toma no fiofo,uma vergonha o conselho aprovar os balanços,fechem o clube logo, mais uma vergonha pra naçao lusitana

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here