Foto: Divulgação/Portuguesa

O retorno do goleiro Thomazella ao time está próximo. Nesta quinta-feira (15), o arqueiro voltou a treinar após se recuperar de uma lesão no joelho direito.

A contusão aconteceu durante a preparação para o Campeonato Brasileiro Série D, pouco antes da estreia diante do Cianorte. O goleiro passou por uma artroscopia e fez tratamento sob a supervisão do fisioterapeuta do clube, João Barboza Neto.

LEIA MAIS:
Revelado pela Portuguesa, Luan Peres é anunciado por time francês
Regularizado, Julinho fica à disposição e pode estrear pela Portuguesa
Portuguesa faz convocação para reunião do COF
Sequência de Marchiori é a terceira maior da Lusa no século XXI

“O Thomazella já está de alta e à disposição da comissão técnica que assume a nova etapa da volta dele. O professor Wilker (Moreira, treinador de goleiros da Lusa) agora vai cuidar dos ajustes finos, que são a parte física e técnica do atleta. Hoje ele está pronto para participar das atividades e ser reintroduzido aos treinamentos onde ele vai evoluir tecnicamente e automatizar os movimentos, já que, entre pré e pós-operatório, foram quase dois meses fora”, disse o médico.


Com isso, a comissão técnica aguarda a parte final da recuperação para contar com o atleta.

Thomazella foi titular durante grande parte da Série A2 do Paulista deste ano. Sem o guarda-redes, o técnico Fernando Marchiori optou por Dheimison, campeão com a Lusa na Copa Paulista 2020, como titular, com Matheus Refundini no banco.

Ainda sem Thomazella, a Portuguesa volta a campo neste sábado (17), às 19h, para encarar o Boavista-RJ, no Estádio do Canindé, pela sétima rodada da Série D. O NETLUSA transmite o jogo a partir das 18h30.

1 comentário

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here