Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

Ao entrar em campo diante do Bangu, no Rio de Janeiro, no último sábado (10), a Portuguesa mirava a liderança do Grupo A7. No entanto, o frustrante resultado acabou fazendo a Lusa cair na tabela do grupo.

Com nove pontos conquistados, a Rubro-verde segue na briga, porém caiu uma posição, para terceiro. A chave é uma das mais equilibradas do Campeonato Brasileiro Série D. A diferença do lanterna São Bento para o líder Santo André é de cinco pontos, após seis rodadas disputadas.

LEIA MAIS:
Organizada da Lusa critica postura do time e mudanças de Marchiori
Marchiori lamenta gols perdidos no primeiro tempo: “Faltou competência”
Diego Sacomam inicia transição do DM para o campo
Lusa fecha a contratação de mais um atacante colombiano

Confira a tabela:


Foto: Reprodução/CBF

Mesmo com a derrota no fim de semana, a primeira na competição, a Portuguesa busca o primeiro lugar na próxima rodada, quando encara o Boavista-RJ, às 19h do sábado (17), no Estádio do Canindé. Você acompanha a partida pela transmissão do NETLUSA, com narração de Gomão Ribeiro.

7 comentários

  1. Pessoal, mais uma vez vou dizer que não sou de mudar técnicos mas se a gente está almejando chegar há algum lugar na Série D já está mais do que provado que esse tecnico não dá. Pessoal da Leões da Fabulosa chegou o momento de vocês fazerem a diferença já que não podemos ir ao estádio. O que vocês escreveram aqui no Net Lusa e só para inglês ver. Só vocês podem influenciar a saída desse técnico. Por favor nos ajudem.

  2. Concordo com os comentários do pessoal aqui do Netlusa em parte, o grupo da Portuguesa é o mais equilibrado sim mas por baixo, com o futebol apresentado por todas as equipes do grupo até está última rodada não vejo ninguém com condições de subir.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here