Fotos: Divulgação/Portuguesa

Horas antes da vitória sobre o Boavista-RJ, a Portuguesa oficializou mais dois reforços para a sequência da Série D. São os atacantes Brayan Lucumí e Miguel Augusto.

Lucumí é colombiano, tem 27 anos e estava no Coritiba, onde disputou o último Campeonato Brasileiro. O NETLUSA já havia confirmado o atleta no último dia 8.

LEIA MAIS:
Lusa termina primeiro turno da Série D na vice-liderança do Grupo A7
Dheimison diz que seguiu intuição em pênalti e comemora vitória da Lusa
Marchiori destaca equilíbrio da Portuguesa e elogia Danilo Pereira
Conselho da Portuguesa reprova contas da gestão de Alexandre Barros

Revelado pelo Deportivo Cali, o atacante ainda defendeu Llaneros, Real Santander, Cúcuta, Deportivo Pasto, Envigado e Cortuluá, todos da Colômbia. Ele atua pelos lados do campo.


Já Miguel Augusto, de 19 anos, foi emprestado pelo São Paulo, onde esteve desde a categoria sub-15, mas nunca atuou pelos profissionais. O NETLUSA também já havia adiantado o acerto. Miguel é centroavante, o sétimo do grupo rubro-verde. Clique AQUI e confira o elenco atualizado.

A dupla, inclusive, já ficou no banco de reservas na vitória da Lusa sobre o Boavista-RJ por 3 a 0, ontem, no Canindé.

A Portuguesa volta a campo no próximo sábado, 24, às 15h, quando novamente enfrenta o Boavista-RJ, desta vez no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela oitava rodada da Série D e terá transmissão do NETLUSA.

8 comentários

  1. Mas qual a dificuldade de perceber que a portuguesa está montando dois times, já que tanto a copa Paulista quanto a série d são disputadas ao fim de semana e não é possível estar em dois lugares ao mesmo tempo? É só reclamar, reclamar e reclamar.

  2. E eu gostei das atuações do Danilo Pereira, e do Cesinha neste último jogo contra o Boavista.
    espero que estes dois anunciados agora, também joguem bem.
    E apoio esta estratégia de disputar para valer a Copa Paulista, pois se não subirmos para a Série C, o único jeito de disputar a Série D, em 2022 é ganhar a Copa Paulista em 2021.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here