Autor do gol rubro-verde, Willian Magrão era só sorrisos após a vitória da Portuguesa sobre o Santo André por 1 a 0. Um dos atletas mais experientes do elenco, o zagueiro, de 34 anos, vibrou com o gol anotado, mas destacou a importância do triunfo.
“É uma alegria imensa, pela situação que estava o jogo. É um gol importante para nós e graças a Deus fui coroado com isso, mas principalmente pela vitória, que era o mais importante para todos”, disse à Lusa TV.
LEIA MAIS:
Marchiori destaca controle de jogo da Lusa e elogia Cesinha e Magrão
Reservas da Lusa perdem para o Mauá em jogo-treino
Portuguesa busca mais dois reforços para fechar elenco
Ex-zagueiro Luís Pereira visita CT e é homenageado pela Lusa
Escolhido como destaque do jogo, Magrão dedicou o troféu e o triunfo ao técnico Fernando Marchiori, que completou 42 anos no último sábado.
“Temos que dar essa vitória ao professor Fernando [Marchiori], por tudo que fez e vai continuar fazendo. Esse troféu (destaque da partida) vai para ele”, concluiu.
Agora a Portuguesa se prepara para a próxima partida. Neste sábado, 26, às 17h, a Lusa visita a Inter de Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho. Como de praxe, o NETLUSA transmite com narração de Gomão Ribeiro.
Posso afirmar com plenitude que nosso time e o melhor, claro falta alguns ajustes isso vai ser a cada rodada Marzagão muito bom, Cesinha trás qualidade que faltava já que nosso time joga muito nas beiradas, Lenon vai ser titular.
Claro não quero pegar um ABC, Brasiliense ou Retrô-Pe no mata – mata, vamos ganhar próximo jogo da Inter de Limeira time fraquíssimo, vamos subir.
Magrão foi muito bem. Ele é claramente muito melhor que o Lombardi. O Patrick também não comprometeu. Não deveria sair do time, na minha opinião.
Tecnicamente o Magrão é muito bom jogador mas fisicamente é ex- atleta e isso faz muita diferença.
Um revezamento entre Magrão e Patrick, com Jussani e Patrick manteremos uma defesa sólida!
Vai Lusaa
Com o Jussani não dá, tem que torcer para o Sacoman voltar o mais rápido possível.