Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

No segundo jogo-treino deste sábado, a Portuguesa goleou o Play Fútbol, da Argentina, por 6 a 0, no estádio do Canindé. Mais uma vez o técnico Fernando Marchiori mesclou o time com titulares e reservas. O clube, no entanto, não divulgou as escalações.

Os gols rubro-verdes foram anotados por Raphael Toledo (duas vezes), Vinicius Yakult, Fernando Lombardi, Ermínio e Alemão. O segundo gol de Toledo foi olímpico. Mais cedo, a Lusa perdeu para o EC São Bernardo por 2 a 1.

Esse foi o oitavo jogo-treino da Portuguesa de olho na Série A2. Antes foram disputados outros sete testes: derrota por 2 a 1 para o EC São Bernardo, 1 a 0 no Audax, 1 a 0 sobre o Mauá, 4 a 0 na Caldense-MG1 a 0 no Nacional4 a 0 no Primavera e 2 a 0 no Always Ready.

A Lusa se prepara para a estreia na Série A2 no dia 1º de março, segunda-feira, às 15h30, diante da Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa. Clique AQUI e confira as datas dos jogos.


5 comentários

  1. Esse time joga em ligas regionais, abaixo das 6 principais divisões na Argentina, não tenho dúvidas que os times da série A3 oferecem um treino mais proveitoso. Mas vale pra dar rodagem aos jogadores menos utilizados do elenco.

  2. Adm do Net Lusa, vcs precisam bloquear esse Taubaté ae. Ele vem em todas as postagens e só escreve merda, xinga, ofende e só fala escrotidão.
    Tem comentários dele por todo o site.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here