Foto: Divulgação/EC São Bernardo

Na manhã deste sábado, no Canindé, a Portuguesa realizou mais um jogo-treino, desta vez diante do EC São Bernardo, futuro adversário na Série A2, e perdeu por 2 a 1, de virada.

A partida foi bem disputada pelas duas equipes. Um dos reforços da Lusa (clique AQUI e confira o elenco completo), Misael abriu o placar na etapa inicial. No segundo tempo, no entanto, Raphael e Chuck viraram e garantiram o triunfo do time do ABC.

Como de praxe, a assessoria de imprensa da Lusa não revelou o time titular. No entanto, o NETLUSA apurou que o técnico Fernando Marchiori escalou uma equipe mesclada, com atletas considerados titulares e reservas. A estratégia se repetiu na goleada por 6 a 0 sobre o Play Fútbol, da Argentina, no segundo teste deste sábado.

O revés para o EC São Bernardo foi o primeiro da Portuguesa na preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista. Antes foram disputados seis jogos-treino: 1 a 0 no Audax, 1 a 0 sobre o Mauá, 4 a 0 na Caldense-MG1 a 0 no Nacional4 a 0 no Primavera e 2 a 0 no Always Ready. O oitavo e até o momento último teste foi diante do Play Fútbol.


A Lusa se prepara para a estreia na Série A2 no dia 1º de março, segunda-feira, às 15h30, diante da Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa. Clique AQUI e confira as datas dos jogos.

5 comentários

  1. Sirva lição pra sair do Salto Alto e consertar mais o time lembrando q esse S Bernardo nem é o melhor de lá…. portanto temos ficar espertos porque a série A2 será muito equilibrada e não temos um time muito melhor do q a maioria como achávamos…vai Lusaaaa

  2. Sirva lição pra sair do Salto Alto e consertar mais o time lembrando q esse S Bernardo nem é o melhor de lá…. portanto temos ficar espertos porque a série A2 será muito equilibrada e não temos um time muito melhor do q a maioria como achávamos…vai Lusalll

    L.
    .
    a

  3. Contratando jogadores com mais de 30 anos não tenho muita convicção de subida para a Série A. Pegou um time um pouquinho melhor e perdeu. Precismos de jogadores jovens de qualidade pois hoje o futebol é muito mais intenso. Esperamos que as 3 contratações a serem efetuadas, conforme mencionado pelo técnico, sejam de jogadores mais jovens e com qualidade para serem titulares e assim termos um time competitivo. Fica esperto Castanheira, se não continuamos na série B do paulista.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here