Foto: Divulgação/Portuguesa

Em mais um jogo-treino de olho na disputa da Série A2, a Portuguesa derrotou o Nacional por 1 a 0, na manhã deste sábado, no estádio do Canindé.

O único gol da partida foi anotado por Caio. Aos 23 anos, o atacante está vinculado a um clube português e está em fase de observação.

Apesar do Nacional se preparar para a Série A3, o teste foi bastante igual e o placar mostra o equilíbrio. Alguns atletas rubro-verdes, como Alemão, Willian Magrão, Anderson Lessa e Ermínio, não atuaram e trabalharam fisicamente à parte.

Essa foi a terceira vitória da Portuguesa em três jogos-treino disputados. O time do técnico Fernando Marchiori já havia vencido o Mauá e a Caldense-MG.


A equipe do Canindé se prepara para a estreia na Série A2 do Campeonato Paulista. O duelo será diante da Portuguesa Santista, fora de casa, no dia 28 de fevereiro. A Federação Paulista de Futebol ainda vai divulgar o horário.

10 comentários

  1. Mais uma Vitória da diretoria, jogadores e CT, mais principalmente da arquibancada!! Derrota para A.B, Manuel Reis português fura bolo idiota, e claro para os padeiros nojentos que acham o Canindé quintal de casa, aliás voltem para o buraco de onde sairam.

  2. Tres jogos treinos e tres vitórias, muito bom. Acho que teremos mais uns dois jogos treinos até o inicio da série A2. Assim contra a Lusa santista estaremos bem entrosados.

  3. Estou muito confiando com nossa LUSA em 2021.
    Esperamos que o profissionalismo da atual diretoria continue e gradativamente vamos voltar de onde nunca deveríamos ter saído que é a série A do brasileiro.
    Avante LUSA…… certamente alcançaremos os dois acessos a serem disputados este año

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here