Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

A Portuguesa venceu o seu quinto jogo-treino em preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista. Na manhã desta quarta-feira, no Canindé, a Lusa venceu o Always Ready por 2 a 0.

Os gols rubro-verdes foram anotados pelo meio-campista Raphael Luz e pelo zagueiro Fernando Lombardi, que foi contratado pelo clube para esta temporada.

A assessoria de imprensa da Portuguesa não divulgou mais detalhes da partida. No entanto, o clube boliviano publicou a escalação da Lusa, com Dheimison; Jefferson Feijão, Diego Jussani, Diego Sacomam e Denis Neves; Caíque, Vinícius Silva e Raphael Luz; Geovani, Lucas Douglas e Maykinho.

A equipe do técnico Fernando Marchiori venceu os cinco testes que disputou até o momento, diante de Mauá, Caldense-MG, Nacional, Primavera e agora o Always Ready.


Além da Lusa, o clube boliviano, que realiza excursão no Brasil, enfrentará outras equipes do país, como Corinthians, Palmeiras e Santos.

A estreia da Rubro-Verde na A2 está marcada para último final de semana de fevereiro, fora de casa, contra a Portuguesa Santista. Entretanto, a FPF ainda não determinou a data e o horário do duelo.

9 comentários

  1. Que preparação maravilhosa !
    5 amistosos e 5 vitórias !!!!
    Vamos sem duvida nenhuma ter um ano de 2021 com muitas alegrias. Que venham os dois acessos ou ao menos 1.
    É que os abutres que reinaram no Canindé nos últimos anos não atrapalhem o ESPETACULAR trabalho que o ACCastanheira vem fazendo na presidência da APD

  2. Parabéns aos comandados pelo nosso treinador FM, muito bom jogo treino 2×0 acho que devemos ter mais um jogo treino e ir pra cima da nossa coirmã Lusa Santista. Vamos rumo a Série A1 e subir para série C. Esse ano é nosso, espero que a arbitragem não nos atrapalhe como fez contra o XV de Piracicaba. Vai Lusa do meu coração !!!

  3. Vamos lusa eu acredito … que trabalho bem feito , sério , honesto e com planejamento só assim se chega no alvo almejado série A , o caminho vai ser árduo mas com Castanheira e Marchiori e sua equipe vamos chegar lá .

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here