
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa venceu o seu quinto jogo-treino em preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista. Na manhã desta quarta-feira, no Canindé, a Lusa venceu o Always Ready por 2 a 0.
Os gols rubro-verdes foram anotados pelo meio-campista Raphael Luz e pelo zagueiro Fernando Lombardi, que foi contratado pelo clube para esta temporada.
A assessoria de imprensa da Portuguesa não divulgou mais detalhes da partida. No entanto, o clube boliviano publicou a escalação da Lusa, com Dheimison; Jefferson Feijão, Diego Jussani, Diego Sacomam e Denis Neves; Caíque, Vinícius Silva e Raphael Luz; Geovani, Lucas Douglas e Maykinho.
A equipe do técnico Fernando Marchiori venceu os cinco testes que disputou até o momento, diante de Mauá, Caldense-MG, Nacional, Primavera e agora o Always Ready.
Além da Lusa, o clube boliviano, que realiza excursão no Brasil, enfrentará outras equipes do país, como Corinthians, Palmeiras e Santos.
A estreia da Rubro-Verde na A2 está marcada para último final de semana de fevereiro, fora de casa, contra a Portuguesa Santista. Entretanto, a FPF ainda não determinou a data e o horário do duelo.
Leia também:
- Portuguesa atualiza boletim médico e inclui Thiago Rubim entre os lesionados
- Lusa intensifica preparação para confronto decisivo diante do Marcílio Dias-SC
- Após retornar ao time, Biazus exalta força do elenco da Lusa
- Últimas da Portuguesa: alteração na data do jogo, atacante contundido e mais
- CBF define arbitragem gaúcha para Portuguesa x Marcílio Dias-SC no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.






