Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A Portuguesa segue sem sofrer gols em 2021. No sexto amistoso da temporada, a Lusa bateu o Audax por 1 a 0 na manhã deste sábado (13), no Canindé. Geovani foi o autor do único gol da partida.

No entanto, o destaque vai para a presença do centroavante Ermínio, de 35 anos. Contratado pela Rubro-Verde no último dia 16 de novembro, o atleta entrou em campo somente uma vez, no empate sem gols diante do Água Santa, ainda na fase de grupos da Copa Paulista. O técnico Marchiori chegou a dizer para o NETLUSA que o jogador ainda era um ponto de interrogação.

Anteriormente, o clube já havia feito cinco jogos como preparação para a disputa da Série A2 do Paulista. Os resultados são: 1 a 0 sobre o Mauá, 4 a 0 na Caldense-MG1 a 0 no Nacional4 a 0 no Primavera e 2 a 0 no Always Ready.

A estreia da Rubro-Verde na A2 será no dia 1º de março, às 15h30, fora de casa, contra a Portuguesa Santista. Com narração de Gomão Ribeiro, o NETLUSA transmitirá, assim como no último ano, todos as partidas do clube.


ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here