Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

No Canindé, a Portuguesa goleou o Primavera por 4 a 0 na manhã deste sábado (6). Léo Jaime, Lucas Douglas, Geovani e Patrick marcaram os gols da Rubro-Verde.

Assim como nos testes anteriores, a Lusa não divulgou a formação inicial nem os reservas. Esse foi o quarto amistoso de preparação para a temporada de 2021 e time venceu todos: o Nacional por 1 a 0a Caldense por 4 a 0 e o Mauá por 1 a 0.

O Primavera, adversário da Rubro-Verde, atualmente está na Série A3 do Paulista e, em 2020, lutou contra o descenso no torneio. Como ainda faltam três semanas para o inicio do Paulista, a expectativa é que novos testes sejam agendados no Canindé. Contudo, não há uma definição de datas nem de possíveis adversários.

A estreia da Rubro-Verde na A2 está marcada para último final de semana de fevereiro, fora de casa, contra a Portuguesa Santista. Entretanto, a FPF ainda não determinou a data e o horário do duelo.


8 comentários

  1. Parabéns aos jogadores por mais um amistoso e com vitória. Apesar que amistoso é amistoso e não jogo oficial, dá para ter uma noção de como está o elenco. Deve ter pelo menos mais um amistoso antes de enfrentar a Lusa Santista. Estamos no caminho certo. Vai Lusa !!!

  2. Parabéns pela Vitória Portuguesa, vanis em frente!!! Patrick nem se firmou como titular e já tem gente falando em cifras??? Ainda tem gente com a mesma idéia dos anos 90…..produzir, vender e triplicar o patrimonio próprio!!!

  3. Olá pessoal!!!
    Legal mais uma vitória em jogo treino, apenas acho que deveriam agendar jogos treino com times mais fortes (que atuam por exemplo na serie B ou C)!!!
    Acho que assim íamos expor os jogadores a desafios maiores os quais irão enfrentar na série A2 e na série D
    Grande abraço e sucesso pra gente em 2021

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here