Foto: Renan Muniz/Caldense

Neste sábado (23), a Portuguesa venceu a Caldense por 4 a 0 em amistoso realizado no Canindé. Anderson Lessa, Geovani, Patrick e Rodrigo Vilares balançaram as redes em prol da Rubro-Verde.

A equipe entrou em campo com o time titular na primeira etapa e os reservas após o intervalo. Contudo, a formação inicial não foi divulgada. Lessa, aos 24, e Geovani, aos 33, marcaram os primeiros da equipe, ambos em cobranças e pênaltis.

Com as mudanças, o duelo ficou mais equilibrado após a pausa. Rodrigo Villares recebeu na área e ampliou o placar aos 28 minutos. Aos 33, Patrick recebeu um belo passe na área e deu números finais ao embate.

A Lusa se prepara para a estreia na Série A2 do Campeonato Paulista. O duelo será diante da Portuguesa Santista, fora de casa, no dia 28 de fevereiro.


21 comentários

    • Ricardo Oliveira tem contrato com o Coritiba até Maio/2021. Já pode assinar pré-contrato com qualquer clube. Mas é difícil imaginar que ele voltará para a Lusa, seu salário é muito alto, e deve dar preferências para clubes das Séries A e B. Isso se for continuar a carreira.

  1. O placar em um jogo treino nem sempre é o mais importante. Mas, por se tratar de um adversário que está na primeira divisão mineira e que fez boa campanha na temporada passada, ajuda a dar mais confiança para esse início de temporada.

  2. Por ser um jogo treino com a Caldense e vencer foi ótimo, a Caldense está na elite do campeonato Mineiro, empatou com a Ponte Preta recentemente. Acredito muito no Anderson Lessa e Giovanni. Vai Lusa !!!

  3. Eu sabia que íamos começar o ano com o pé direito!!!!
    A diretoria fez muito bem de manter entre outros jogadores, o Giovani…os gols que ele fez na copa Paulista, limpando pra esquerda e chutando de canhota, mostrava que é bom de bola!!!!
    Ainda bem que permaneceu!!!
    Vamos brilhar na série A2 de 2021!!!

  4. Realmente vitoria sobre uma equipe muito certinha e que vem bem no futebol mineiro nos ultimos anos…claro jogo é jogo.. Treino é treino…mas estamos no rumo certo…quanto ao Ricardo Oliveira deve ser bem pensado esta situaçao certas decisoes podem mudar todo o planejamento…particularmente nao faria isto.

  5. Profissionalismo e arquibancada, tudo que esses aldeões feticos não queriam!!! Só resta vender a padaria e voltar para o lugar de onde nunca deveriam ter saído, aliás, levem junto Ricardo Oliveira e A.B….Famalicão, Rio Ave os aguarda!!!

    • Taubaté, não perca seu tempo com essas anomalias, como vc mesmo disse na postagem anterior, eles estão caminhando para a extinção, e que isso seja breve. A Portuguesa é nossa e não de 06 famílias da Vila Maria, Guilherme, Sabrina.

  6. O Ricardo Oliveira quando voltou do exterior prometeu ajudar a Lusa para compensar a revelação e lançamento no futebol feito pela lusa; e o que fez ? Foi o primeiro a processar a Portuguesa. Vai pro inferno pastor de araque.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here