Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

A Portuguesa segue sua preparação para a Série A2 do Campeonato Paulista. Neste sábado, a equipe rubro-verde fará mais dois jogos-treino no estádio do Canindé.

O primeiro, às 10h, será diante do EC São Bernardo, adversário no Estadual. Depois, às 15h, a Lusa terá pela frente o Play Fútbol, da Argentina.

A tendência é que o técnico Fernando Marchiori utilize os titulares contra o clube paulista, com o restante atuando diante dos argentinos.

Até o momento a Portuguesa realizou seis testes e venceu todos. São eles: 1 a 0 no Audax, 1 a 0 sobre o Mauá, 4 a 0 na Caldense-MG1 a 0 no Nacional4 a 0 no Primavera e 2 a 0 no Always Ready.


De olho na Série A2, a Portuguesa se prepara para a estreia no dia 1º de março, segunda-feira, às 15h30, diante da Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa. Clique AQUI e confira as datas dos jogos da Lusa.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here