Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

A torcida uniformizada Leões da Fabulosa divulgou uma nota para se posicionar sobre a reunião do Conselho Delberativo da Portuguesa, agendada para este sábado, às 9h30.

A organizada se colocou contra a aprovação de contas da última gestão, presidida por Alexandre Barros, e prometeu fiscalizar os conselheiros da Lusa.

LEIA MAIS:
Na reserva da Portuguesa, Diego Jussani recebe sondagem do Londrina
Após primeira derrota, Lusa cai uma posição no seu grupo da Série D
Organizada da Lusa critica postura do time e mudanças de Marchiori
Marchiori lamenta gols perdidos no primeiro tempo: “Faltou competência”

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram e YouTube

“Vamos, desde já, começando por sábado, a fiscalizar as ações dos atuais Conselheiros. Chega de voto de cabresto, chega de votar por indução, chega de colocar as questões pessoais à frente das questões do clube”, diz trecho do texto.

Confira a nota na íntegra:

Nota de posicionamento – Reunião do Conselho

Por meio desta, os Leões da Fabulosa vem a público externar o seu posicionamento referente à Reunião do Conselho Deliberativo da Associação Portuguesa de Desportos, a se realizar neste sábado próximo, 17.

Nos deixa muito surpresos e até mesmo abismados em saber que ainda existem pessoas favoráveis à aprovação de contas da gestão passada. A pior gestão de todas já efetuadas, ou melhor, não efetuadas em nosso clube.

Contratos nebulosos, contas não apresentadas, dilapidação de nosso parque social, dilaceramento do Departamento de Futebol, nos deixando sem nenhuma divisão no Campeonato Brasileiro e na Série A2 do Campeonato Paulista.

Em um clube sério, o ingestor à frente do triênio 2017/2019 seria sumariamente excluído de toda e qualquer cargo do clube.

Mas não, ainda querem que as contas deste que teve à frente da gestão sejam aprovadas e ele se torne NATO, ou seja, teremos que aguentá-lo para o resto da vida em NOSSO CLUBE.

Não entraremos em detalhes sobre números, pois não o temos em mãos, não sabemos o que o COF definiu na reunião de ontem, 16, no clube. Qual o parecer do COF? O que sugerem os “nobres” grand’homens do Canindé?

Sabemos, sim, que na reunião de sábado do Conselho, os velhos da ultrapassada política do Canindé vão aparecer para serem liderados para votarem como “cordeirinhos”, pois é assim que se vive a política do clube.

Somos totalmente contrários à aprovação das contas desta gestão em específico. Quem quer o bem da Portuguesa e a continuidade do time do futebol NÃO PODE E NÃO DEVE NEM PENSAR EM APROVAR ESTAS CONTAS.

Assim como somos contra que as contas da gestão Castanheira também sejam analisadas nesta reunião de sábado, pois não há como se aprovar contas de duas gestões em uma mesma reunião do Conselho. Esperamos que a prestação de contas da atual gestão seja realizada em uma nova reunião a se marcar.

Por fim, lembramos que ano que vem, 2022, teremos eleições no clube e já estamos de olho nas movimentações que sempre acontecem nesses períodos. Vamos, desde já, começando por sábado, a fiscalizar as ações dos atuais Conselheiros. Chega de voto de cabresto, chega de votar por indução, chega de colocar as questões pessoais à frente das questões do clube.

Queremos nossa Portuguesa de volta, queremos voltar aos principais campeonatos de futebol regional e nacional. E isto passa por vocês, conselheiros do clube.

Lembrem-se, estamos de olho!

Notícia anteriorNa reserva da Portuguesa, Diego Jussani recebe sondagem do Londrina
Próxima notíciaPortuguesa tenta voltar a vencer na Série D diante do Boavista-RJ

4 COMENTÁRIOS

  1. Se as contas forem aprovadas, significa que nada mudou. E acaba qualquer esperança de dias melhores. Porque, mais cedo ou mais tarde, os responsáveis pela derrocada que ficaram impunes, voltarão ao poder e terminarão de destruir o pouco que sobrou.

  2. vao fiscalizar nada,depois da reuniao alguns vao na leoes ainda toma cerveja ,o tal de rolha nao e presidente de conselho nao? vao cobrar ele tbem ou nao? conversinha pra boi dormir……

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here