O goleiro Thomazella foi um dos destaques da Portuguesa no empate por 1 a 1 com o Ituano, na noite da última quarta-feira (18), no estádio Novelli Júnior. O camisa 1 falou sobre o pênalti defendido ainda no primeiro tempo e não escondeu a felicidade em ajudar na conquista do primeiro ponto da Lusa na competição.
+ Portuguesa tem o 5º maior engajamento do Paulistão no Instagram
“É difícil a gente julgar a decisão do árbitro, mas para mim que estava um pouco mais próximo do lance eu achei que ele forçou um pouco. Para mim não teria sido pênalti, mas o árbitro foi no VAR e não temos mais acesso. Procuramos ficar mais afastados e deixar o árbitro tomar as decisões dele. Ele acabou dando o pênalti. Então temos que respeitar essa decisão. Estou feliz de poder ter colaborado. Quando fui exigido, pude ajudar a equipe”, afirmou, na saída do gramado, no final do primeiro tempo.
O lance em questão aconteceu aos 24 minutos do primeiro tempo. Na ocasião, o árbitro Douglas Marques das Flores anotou o pênalti do zagueiro Patrick no atacante Saraiva. O árbitro de vídeo (VAR) acionou a arbitragem, mas o juiz manteve a penalidade. Na cobrança, José Aldo cobrou no canto direito de Thomazella, que fez grande defesa.
A Portuguesa volta a campo na disputa do Paulistão neste sábado (21), quando tem pela frente o Red Bull Bragantino, às 15h30, no estádio do Canindé. Como de praxe, o NETLUSA transmite o jogo com narração de Gomão Ribeiro e comentários de Lucas Ventura (apenas áudio).
Ouça, na voz de Alê Branco, a defesa de Thomazella:
Parabéns Thomazella, você foi monstro no pênalti, melhor ainda foi trazer um ponto pro Canindé, vamos que vamos, é treino foco e jogo, VAI LUSA PÔ!
Esse Nosso goleiro é fera mesmo – parabéns e continue assim.
Concordo com o Rodolfo, Tomazella me desculpa eu fui uns dos que te criticou mas devo reconhecer que neste jogo você foi fenomenal e continue focando nos treinos pq a nossa lusa precisa de você e você da Portuguesa.