A Portuguesa esteve presente no último domingo (7) no estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, para acompanhar a final da Taça das Favelas. Técnico da equipe sub-20, Alan Dotti acompanhou a decisão entre Marcos Freire e Favela 12.
LEIA TAMBÉM: Emoção marca amistoso dos campeões da Copinha de 1991
O confronto terminou empatado por 0 a 0. Com isso, a decisão foi para os pênaltis, no qual deu a vitória da Favela 12 por 1 a 0. O campeão realizará um amistoso diante da equipe sub-20 da Rubro-Verde, em duelo que acontecerá no Canindé.
A partida será realizada em uma parceria entre a Portuguesa com a Prefeitura da cidade da Grande São Paulo. A notícia foi oficializada na semana passada pelo prefeito Gustavo Henric, o Guti, por meio de suas redes sociais.
Além de Alan Dotti, também estiveram presentes na partida do último domingo o gerente de futebol integrado da Lusa, Eduardo Ferreira, e o advogado lusitano Daniel Lucas.
Cerca de 800 atletas, com idade entre 15 e 18 anos, participaram da Taça das Favelas, que é uma parceria entre a prefeitura guarulhense e a Central Única das Favelas (Cufa). A estreia da competição aconteceu em junho, no estádio Cícero Miranda.
Deixa vê se eu entendi: Foi para os pênaltis e terminou 1×0??? Então 9 pênaltis perdidos???
Acho que sim! Kkkkk
Que venha a revelar e selecionar atletas para nossa Portuguesa, parabéns comissão.