A Prefeitura de Guarulhos confirmou uma parceria com a Portuguesa para um amistoso entre a equipe sub-20 da Rubro-Verde diante do campeão da Taça das Favelas de Guarulhos. A partida acontecerá no dia 17 de agosto, às 15h, no estádio do Canindé.
LEIA TAMBÉM: Campeões da Copinha de 1991 farão amistoso no Canindé
A informação foi confirmada pelo prefeito Gustavo Henric, o Guti, por meio de suas redes sociais, após uma reunião na última terça-feira (2). Estiveram presentes o gerente de futebol integrado da Lusa, Eduardo Ferreira, o vice-presidente de medicina rubro-verde, Antonio Patrício, e o advogado lusitano, Daniel Lucas.
“A gente acabou de fechar um amistoso aqui com o pessoal da Portuguesa. O campeão vai enfrentar o sub-20 da Portuguesa e a gente vai ter olheiro nesta final. Então, você que é atleta, dê o seu melhor”, afirmou o prefeito, em vídeo divulgado pelas redes sociais da prefeitura.
Cerca de 800 atletas, com idade entre 15 e 18 anos, participam do torneio, que é uma parceria entre a prefeitura guarulhense e a Central Única das Favelas (Cufa). A estreia da competição aconteceu em junho, no estádio Cícero Miranda, na região da Vila Galvão.
A decisão da Taça das Favelas acontecerá neste domingo (7), entre Marcos Freire e Sabatina 12. O jogo acontece às 11h, no estádio Antonio Soares de Oliveira, popularmente conhecido como Ninho do Corvo.
Tipo de competição que a diretoria tem que ficar de olho
Garimpar alguns talentos
Muito boa idéia, quem sabe selecionar uns 4/5
bora lá molecada, favela é talento nato
Boa notícia.
Colocar os jogadores da base para terem mais “bagagem”, mais experiência.
Com relação ao sr. Eduardo, torço por um bom trabalho, apesar do passado…
Mas o mundo gira e ele está de volta, e quem vive do passado é museu..
Em frente Eduardo, torço por vc.
Araken – Leões
Parabéns luza sub 20, muita garra,assisti o jogo contra o São paulo, a garotada nao se intimidou, jogou de igual para igual, pena que perderam alguns gol, se nao o placar teria sido maior, mas faz parte, parabens a comissao tecnica ótimo trabalho ,estou voltando a tempo passados quando a luza era referência de craques formados na base vamos a luta luza.