Anunciado pela Portuguesa na última terça-feira, Tauã falou pela primeira vez como jogador rubro-verde. Em entrevista à Lusa TV, o volante exaltou a chance de vestir a camisa da Lusa e a busca pelo acesso na Série D.
“Fico feliz com a oportunidade. Quando me ligaram, eu não pensei duas vezes. Sei da tradição do clube e do peso da camisa. Tive o acesso no Água Santa e venho para conquistar mais um acesso. Venho para ajudar e contribuir”, disse.
LEIA MAIS:
Atacante Cesinha, ex-Água Santa, é o novo reforço da Portuguesa
Após estreia, Jordan diz que realizou sonho e agradece por chance na Lusa
Artilheiro da Portuguesa, Lucas Douglas agradece confiança de Marchiori
Com Covid-19, goleiro Matheus segue como desfalque na Lusa
“As expectativas são as melhores possíveis. Estou louco para poder estar apto. A vontade é muito grande e estou doido para jogar”, complementou.
No Água Santa, Tauã atuou como um segundo volante, deixando a incubência da marcação mais para Marzagão. No entanto, o volante não tem uma posição preferida e se coloca à disposição.
“Não tenho preferência de primeiro ou segundo volante. Onde o professor Marchiori optar, eu faço. A intenção é vir para agregar e, como falei, o objetivo maior é o acesso”, concluiu.
Após dois empates na Série D, a Portuguesa volta a jogar em casa contra o Santo André, neste sábado, às 15h. O NETLUSA transmite o duelo com narração de Gomão Ribeiro.
Bem vindo, Tauã. Acompanhei alguns jogos dele pela Briosa.
Reforço chegou, só falta o futebol.
Fica tranquilo que pelo bosta de técnico, fica de primeiro volante de “banco”
E aí Taubaté, Portugal venceu, vc não diz nada??? Hahaha. Seja muito bem vindo Taua, deve jogar junto com Mazagão.