Foto: Divulgação/Portuguesa

O elenco sub-20 da Portuguesa trabalha a todo vapor de olho na Copa São Paulo Júnior do próximo ano. Os garotos lusitanos treinaram na manhã desta quinta-feira (25), no CT do Parque Ecológico.

A atividade de hoje teve como foco a parte tática sob a supervisão do técnico Alan Dotti. O comandante realizou diversas mudanças no time para mais um teste.

A Lusa realizará um novo jogo-treino nesta sexta-feira (26). Às 15h, o clube do Canindé enfrenta o Paulista, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.


QUER A NOVA CAMISA DA LUSA?
Adquira aqui o novo manto da Portuguesa!


A Portuguesa poderá ter dois reforços para este duelo diante do clube do interior. Emprestados pelo Corinthians, o lateral esquerdo Carlos Henrique e o atacante Robert Zilochi acertaram com a equipe rubro-verde para a disputa da Copa São Paulo.

Até o momento, o time já realizou quatro amistosos. Na última segunda-feira (22), ganhou do Paulistano de São Roque por 2 a 0. Anteriormente, a Rubro-Verde já havia vencido o Mauaense por 1 a 0 e empatado por 1 a 1 com o Palmeiras com o treinador Alan Dotti. Ainda houve outro amistoso, a vitória por 2 a 1 sobre Guarulhos GRU, que teve o preparador físico Carlos Azevedo interinamente no comando.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here