Robert Zilochi foi emprestado à Lusa (Foto: Reprodução/Instagram)

A Portuguesa segue se preparando para a Copa São Paulo Júnior de 2022. Nesta quinta-feira, a Lusa fechou a contratação de dois jogadores do Corinthians para reforçar a equipe no torneio. São eles: o lateral esquerdo Carlos Henrique e o atacante Robert Zilochi.

Os contratos de empréstimo da dupla já foram registrados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta quinta-feira e eles iniciarão nos próximos dias os treinos com o restante do elenco.

Dos dois, o mais experiente é Carlos Henrique. Aos 20 anos, o jogador disputou cinco partidas pelo Corinthians no Paulista Sub-20. O lateral chegou ao clube alvinegro neste ano e tem vínculo até 23 de agosto de 2022.


QUER A NOVA CAMISA DA LUSA?
Adquira aqui o novo manto da Portuguesa!


Já Robert Zilochi tem 18 anos e também foi contratado pelo time do Parque São Jorge nesta temporada, vindo do São Caetano. O atacante entrou em campo cinco vezes com a camisa alvinegra, sendo três pelo Brasileiro Sub-20 e duas pelo Paulista Sub-20. O atleta tem contrato até 24 de junho de 2022.

A Lusa continua os treinamentos de olho na Copa São Paulo, que ainda não tem data de início confirmada pela Federação Paulista de Futebol. O técnico Alan Dotti comandará mais um jogo-treino nesta sexta-feira, contra o Paulista, em Jundiaí.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

8 COMENTÁRIOS

  1. O trabalho com os times de base da Lusa foram fracos como o do Profissional! Não temos revelado ninguém nos últimos anos!
    Não podemos condenar o trabalho da Gestão do Castanheira. O problema é de longa data! Mas é preciso um trabalho muito profissional! Olheiros que vão pesquisar na várzea e escolinhas de Futebol o futuros craques! E preciso plantar para colher!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here